Missão


Missão - Budo 武道 - Caminho das Artes Marciais

Este blog é dedicado ao Karate-do Goju-Ryu onde iremos conversar sobre: Técnicas, golpes, kata, kumite, história, noticias, vídeos, curiosidades relacionadas ao Karate e as Artes Marciais em geral.

Desta forma compartilhar o nosso conhecimento para alcançar aqueles que ainda não conhecem as Artes Marciais.

E para que falemos a mesma língua gostaria de ouvir sempre as opiniões dos amigos e visitantes, desde já muito obrigado pela visita.

OSS!





“Lutadores da Paz” – Lutando por um Mundo melhor e sem drogas!

O objetivo do projeto é atingir o maior número possível de crianças, no Município de Sumaré, e dessa forma, prepará-las a resistirem às pressões sociais diversas que levam às drogas e à violência, contribuindo, assim, conseqüentemente para a construção de uma sociedade digna e consciente, não só de seus direitos e deveres de cidadão, como dos princípios éticos, morais e sociais que alicerçam a mesma.

A abrangência e envolvimento de pais e responsáveis, de forma a fortalecer as normas sociais contra o uso de drogas, álcool e violência em diversos contextos, tais como a família, a escola e a comunidade; Promover de habilidades sociais, além de atitudes contrárias às drogas, adaptados ao atendimento da natureza específica do problema com drogas na comunidade trabalhada, de forma que os resultados sejam positivos no sentido de que o jovem se torne um multiplicador de sociedade sadia.

O referido Curso já foi e ainda é aplicado desde 1989 em Santa Barbara D´Oeste, com pleno êxito, para quase todo o município. Em Sumaré desde 1996 realizando este trabalho.
- A matriz do projeto no Jardim Primavera 2ª e 4ª feiras, Chacara New Time, Rua das Hortências. Sensei Elton e Shihan Walmir Alcântara
- Em breve Jardim Picerno (Igreja Católica) - Sensei Washington e Shihan Walmir Alcântara.
- Villa Flora – Salão da Praça da Fazenda 3ª e 5ª feiras das 19:30 as 21:00. Sensei Clemilson e Shihan Walmir Alcântara
- Associação de Amigos de Bairro do João Paulo II

Valor: Gratuito. Vantagens: Para o aluno, sem ônus algum, adquira com pessoas qualificadas, informações importantes para seu desenvolvimento futuro. Para Segurança Publica: Com esta medida preventiva, visa a diminuição da violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário